POLÍTICA DE TROCA

 

O FINAGRIF, NÃO envia produto para demonstração, ou seja, para ver se o cliente vai gostar ou não. Não aceitamos devolução neste sentido.
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
 

Confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar o pedido. Caso o produto que esteja efetuando o pedido da encomenda não tenha uma tabela convertida em centímetro solicite pelo e-mail finagrif@gmail.com

 

Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).

1 - O Site FINAGRIF se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento do seu pedido, aceita-lo ou não por quaisquer motivos. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.

2 - Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 120 dias citados acima.

3 - Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido. Para maiores informações sobre trocas veja o tópico TROCAS/DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.

 

MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS. Caso o produto que esteja efetuando o pedido da encomenda não tenha uma tabela convertida em centímetro solicite pelo e-mailfinagrif@gmail.com

4 - No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso. 

 

5 - No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviando fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de Sete dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.

6 - Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou.

7 - Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

8 - No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, o Site FINAGRIF restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO OU OUTRO INTERMEDIADOR DE PAGAMENTO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro ou outra intermediadora de pagamento e quem recebe o valor dos juros é o próprio intermediador e não o Site FINAGRIF.

 

9 – O FRETE é GRÁTIS apenas paga venda ou caso o cliente tenha recebido o produto errado ou com defeito, apenas nestes casos.

© 2015 Fina Grif  Todos os Direitos Reservados

Design por i9 Web Design

INFORMAÇÕES

ATENDIMENTO

Segunda á sexta feira das 8:00 ás 18h

Sábado das 8:00 ás 11h

FORMAS DE PAGAMENTO
CERTIFICADO
BUSQUE EM NOSSA LOJA

Receba Novidades e Promoções